Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Doença rara faz mulher ‘suar sangue’


O caso de uma jovem italiana deixou os médicos da Universidade de Florença perplexos. Ela foi admitida na emergência do hospital universitário com um histórico de três anos de sangramentos aparentemente inexplicáveis, no rosto e nas palmas das mãos, dada a ausência de lesões na pele. O caso foi relatado esta semana no periódico “Canadian Medical Association Journal“.

Sem uma explicação aparente para a condição, a equipe médica buscou detalhes. Segundo o relato da jovem, os sangramentos poderiam acontecer durante atividades físicas, mas também quando estava dormindo. Os episódios duravam entre um e cinco minutos, e eram mais intensos durante períodos de estresse emocional.

Por causa dos sangramentos inexplicáveis, a paciente se tornou cada vez mais isolada por causa da vergonha, e demonstrou sintomas consistentes com depressão e síndrome do pânico. Inicialmente, os médicos suspeitaram de um transtorno factício, quando os próprios pacientes provocam danos a si mesmos para chamar atenção, mas a hipótese foi descartada.
Doença rara faz mulher ‘suar sangue’ Reviewed by Portal Aporá News on 10/28/2017 12:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.