Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Recadastramento biométrico vem gerando grande filas no Fórum Moisés Ávila em Esplanada


O recadastramento Biométrico do título Eleitoral já vem gerando grandes filas no Fórum Moisés Ávila de Almeida em Esplanada.
A reportagem do Esplanada News acompanhou hoje o atendimento e conferiu de perto a fila que dobra a esquina do prédio do judiciário. Nesta quinta-feira (28), foram cerca de 45 fichas convencionais e 15 preferenciais sendo em sua maioria para recadastramento biométrico.

O eleitor deve levar RG, CPF e Título Eleitoral, para realizar atualizações, caso seja necessário, biometria e fotografia, ao término o cidadão sai com título novo e em dias com a Justiça Eleitoral.
Os funcionários alertam ainda que as mãe com bebês de colo, levem alguém para segura-los ou deixem com um responsável durante o atendimento, para agilizar o processo.
Em Esplanada, Conde e Acajutiba a biometria ainda não é obrigatória. Contudo caso o eleitor precise ou queira realizar qualquer operação em seu cadastro eleitoral, este procedimento já esta sendo realizado pelo processo biométrico.

Fonte: Esplanada News


Recadastramento biométrico vem gerando grande filas no Fórum Moisés Ávila em Esplanada Reviewed by Portal Aporá News on 9/28/2017 10:53:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.