Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
random

Pai faz tatuagem para ajudar filha que sofreu queimaduras


A menina de 2 anos de idade estava em casa com a mãe quando alcançou a pia da cozinha, derrubando a embalagem de um popular macarrão instantâneo.
Com apenas 2 anos de idade, a pequena Freya Fitzpatrick já sofreu um bocado: a menina ficou com queimaduras graves, de terceiro grau, depois de ter derrubado a embalagem de um famoso macarrão instantâneo da pia da cozinha. Após o acidente, ela não sentia confiança para mostrar a cicatriz no lado esquerdo do seu torso. 

O paizão Kyle, de 24 anos, encontrou uma solução para o problema.
O rapaz investiu 50 libras (cerca de 200 reais) para fazer uma tatuagem semelhante à cicatriz da menina no mesmo lugar onde Freya sofreu a queimadura. Agora, ela exibe o machucado com orgulho: “Eu não gostei de ver como ela estava chateada sobre a marca, então eu pensei que, se eu também tivesse uma, ela se sentiria melhor. E funcionou“, contou o rapaz ao The Daily Mirror.

O acidente aconteceu quando a mãe de Freya, Tyler Jones, de 22 anos, estava fazendo o macarrão instantâneo em março de 2017. A mulher consumiria o produto durante o almoço e, mesmo com a embalagem supostamente segura na pia, a menina de apenas 2 anos encontrou uma maneira de alcançá-la, derrubando o líquido fervente em seu torso.
“A mãe dela virou as costas por vinte segundos e a Freya derrubou tudo. Por sorte, a mãe dela tinha colocado uma bacia sobre a embalagem, então o líquido quente não caiu em seu rosto, mas respingou nos braços, peito e pescoço“, revelou Kyle.
Pai faz tatuagem para ajudar filha que sofreu queimaduras Reviewed by Portal Aporá News on 9/21/2017 11:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->