Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Homem achado em roça foi morto porque bandido queria roubar foce, diz delegado


Após um bandido entrar na casa dele para roubar uma roçadeira. A informação foi repassada pelo delegado Pedro Resende, que investiga o caso pela Delegacia da 4ª Regional. Cardoso, que era conhecido no local como “Ceará”, morreu após ser atingido com quatro facadas. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (18), no Ramal do Mutum, em Rio Branco.

Cardoso trabalhava como caseiro em uma propriedade que fica no km 11 do ramal, segundo moradores do local. Ao G1, o Instituto Médico Legal (IML) informou que por ser natural do estado do Ceará a vítima não possui documentação no Acre e foi identificada por um termo de reconhecimento. O caso está sendo investigado como latrocínio.
“Já temos um suspeito identificado, mas não podemos dar maiores detalhes para preservar as investigações. Agora estamos fazendo diligências no sentido de localizarmos o autor do crime”, finaliza Resende.


Fonte: G1
Homem achado em roça foi morto porque bandido queria roubar foce, diz delegado Reviewed by Portal Aporá News on 9/19/2017 08:17:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.