Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Homem achado em roça foi morto porque bandido queria roubar foce, diz delegado


Após um bandido entrar na casa dele para roubar uma roçadeira. A informação foi repassada pelo delegado Pedro Resende, que investiga o caso pela Delegacia da 4ª Regional. Cardoso, que era conhecido no local como “Ceará”, morreu após ser atingido com quatro facadas. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (18), no Ramal do Mutum, em Rio Branco.

Cardoso trabalhava como caseiro em uma propriedade que fica no km 11 do ramal, segundo moradores do local. Ao G1, o Instituto Médico Legal (IML) informou que por ser natural do estado do Ceará a vítima não possui documentação no Acre e foi identificada por um termo de reconhecimento. O caso está sendo investigado como latrocínio.
“Já temos um suspeito identificado, mas não podemos dar maiores detalhes para preservar as investigações. Agora estamos fazendo diligências no sentido de localizarmos o autor do crime”, finaliza Resende.


Fonte: G1
Homem achado em roça foi morto porque bandido queria roubar foce, diz delegado Reviewed by Portal Aporá News on 9/19/2017 08:17:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->