Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Sessão da Câmara tem empurra-empurra, mordidas e mala com dinheiro


A sessão da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (2), destinada à votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, teve troca de empurrões entre parlamentares aliados ao governo e da oposição (veja no vídeo abaixo).




O tumulto começou após o deputado Wladimir Costa (SD-PA), um dos principais aliados de Temer, provocar parlamentares do PT mostrando dois "pixulecos", bonecos infláveis com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário.
Wladimir Costa já havia tumultuado o plenário minutos antes, ao fazer um discurso no qual dirigiu ofensas a parlamentares da oposição.

Costa chegou a bater com os bonecos em alguns deputados e a confusão só terminou quando a oposição estourou os pixulecos.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), interveio e cobrou um comportamento mais adequado dos parlamentares. "Vocês acham mesmo que ficar jogando boneco para cima e para baixo, de um lado para o outro, é uma imagem bonita para o Brasil?", questionou.
Os ânimos, então, se acalmaram, mas, logo em seguida, Wladimir Costa conseguiu outro boneco e teve a atenção chamada por Maia ao começar a provocar novamente a oposição.
O início do tumulto
Wladimir Costa começou a provocar a oposição no momento em que o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) terminava o discurso em plenário. Após Paulo Pimenta concluir a fala, Wladimir Costa começou a gritar: "Corta o tempo dele. Esse desqualificado representa a escória".
Pimenta, então, pediu respeito. "Estou falando e pedindo que seja cumprido o regimento".

Fonte: G1


Sessão da Câmara tem empurra-empurra, mordidas e mala com dinheiro Reviewed by Portal Aporá News on 8/02/2017 07:36:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.