Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Rogério divulga mensagem de motivação ao elenco do São Paulo: 'Se puder lutar, lute. Se ajudem'

Cinco dias após deixar o comando técnico do São Paulo, Rogério Ceni divulgou em suas redes sociais um vídeo de agradecimento aos jogadores e fez questão de fazer um pedido aos atletas: “continuem sempre lutando”.

Às vésperas de um confronto que pode tirar o Tricolor da zona de rebaixamento, o tom foi muito parecido ao que os torcedores se acostumaram a acompanhar durante toda a carreira do ex-goleiro, principalmente nos discursos antes de jogos importantes.

“Nós todos fomos feitos para brilhar como as crianças. Não está apenas em alguns de nós. Está em todos. A gente se arrisca. De vez em quando perde. E erra. E quebra a cara. Mas tudo isso de ruim é uma poderosa escola. Para aprimorar você. Para você tomar decisões e chegar ao lugar da vitória”.

No final da mensagem, um pedido de quem seguirá como torcedor acompanhando a tentativa do clube de se reerguer no Brasileirão.

“Se puder lutar, lute. Se ajudem. Se preparem para tudo. Você não precisa ser o maior nem o mais forte da sua casa. Do teu meio social. Você tem que ser o maior nas suas atitudes. Não desista. Siga em frente. Há uma vitória para você”.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasilia), na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos. Uma vitória e uma combinação de resultados podem tirar o time do Morumbi da décima sétima posição do Campeonato Brasileiro.
Rogério divulga mensagem de motivação ao elenco do São Paulo: 'Se puder lutar, lute. Se ajudem' Reviewed by Portal Aporá News on 7/08/2017 09:43:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.