Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Justiça concede prisão domiciliar para Geddel Vieira Lima


O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), de Brasília, permitiu nesta quarta-feira (12) que o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) deixe o presídio da Papuda e cumpra prisão domiciliar.

“O fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a Justiça a trabalhar por ficção. Ofende a língua portuguesa decretar prisão “preventiva” por atos de 2012 a 2015″, afirmou o desembargador, de acordo com informações da revista Veja.

Ao pedir a prisão de Geddel, o Ministério Público Federal (MPF) acusou peemedebista de tentar obstruir a investigação das supostas irregularidades na liberação de recursos da Caixa. De acordo com o MPF, a acusação foi fundamentada em informações fornecidas em depoimentos de Lúcio Funaro, do empresário Joesley Batista e do diretor jurídico do grupo J&F, Francisco de Assis e Silva, em acordo de delação premiada no caso dos dois últimos.
Justiça concede prisão domiciliar para Geddel Vieira Lima Reviewed by Portal Aporá News on 7/13/2017 10:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.