Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Polêmicas, gol no fim e até troca de juiz: Fluminense e Flamengo ficam no empate


Num Fla-Flu que mais parecia final de campeonato — e não deixava de ser pelas aspirações de ambos — teve de tudo: gols, bola na trave e muita polêmica. O assistente anulou, o árbitro validou e, depois de muita espera, novamente anulou o empate tricolor. No fim, vitória rubro-negra, que teve muito que comemorar no Raulino de Oliveira: venceu o rival por 2 a 1, chegou a 10 jogos invicto no Brasileiro e viu a distância para o Palmeiras cair a um ponto (60 a 61), além de praticamente garantir vaga na Libertadores.

Os tricolores, que caíram para sexto lugar, deixaram o campo revoltados, se uniram no centro do gramado, mas evitaram polemizar ainda mais.


FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO
Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Marquinho), Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Júnior (Magno Alves) e Richarlison (Henrique Dourado).

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo e Alan Patrick (Éverton); Diego, Leandro Damião (Emerson Sheik) e Fernandinho (Marcelo Cirino).

Gols: 1T: L. Damião aos 12m; 2T: Marcos Júnior aos 2m, Fernandinho aos 8m.

Juiz: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC).

Cartões amarelos: Wellington Silva, Jorge, Gustavo Scarpa, Alan Patrick e Marcelo Cirino.

Público pagante: 9.008 (11.166 presentes).

Renda: R$ 363.350,00.

Local: Raulino de Oliveira.
Polêmicas, gol no fim e até troca de juiz: Fluminense e Flamengo ficam no empate Reviewed by Portal Aporá News on 6/18/2017 11:01:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.