Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Criança que caiu do terceiro andar de prédio recebe alta




A criança que caiu do terceiro andar de um prédio no Condomínio Alto do Paraíso, em Mata de São João, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com informações médicas, a menor identificada pelas inicias H. A. S, 4 anos passou por exames de ultrassom e nada de anormal foi constatado.

Segundo relatos da mãe da menina, Ivonildes de Jesus, 


a criança estava dormindo, despertou e ao perceber que a porta estava trancada, pulou a janela. “Eu sair para trabalhar e deixei minha filha dormindo, como de costume, pois a irmã que toma conta dela estava chegando. Nesse tempo, minha filha acordou e percebeu que a porta estava trancada e pulou da janela”, explica Ivonildes.

A criança pulou da janela da sala, e a queda foi amortecida ao cair na antena de TV da vizinha, depois veio ao chão. Após acidente, a criança levantou e saiu andando normalmente. “Ao saber da notícia levei um susto, pois pensei que minha filha tinha morrido. Depois desse acidente vamos providenciar uma grade para todas as janelas da casa”, destaca Ivonildes.

A criança foi atendida no Hospital Municipal e encaminhada para fazer exames na Policlínica do município.
Criança que caiu do terceiro andar de prédio recebe alta Reviewed by Portal Aporá News on 6/06/2017 06:52:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.