Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Ator da Globo entra em luta corporal para defender esposa




Rodrigo Andrade pode descrever o seu último final de semana como um verdadeiro pesadelo. O ator acabou saindo machucado de uma confusão familiar em um show no Rio de Janeiro após tentar defender a esposa, Joyce Alvares. 


Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o ator revelou que a briga teria sido iniciada após um parente de Joyce extrapolar na bebida durante uma confraternização.


Rodrigo conta que ofereceu carona para o primo da esposa, por perceber que o rapaz não tinha condições de sair do local sozinho. Dentro do carro, o sobrinho da moça teria desrespeitado ela, passando a mão em suas partes íntimas o que deu início a uma discussão no veículo.


“O sobrinho da minha esposa, Joyce Alvares, tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso", relata.
Segundo o ator, o rapaz, identificado como Guilherme, teria agredido Joyce por não ter gostado de ser chamado atenção. "Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, contou para o jornalista Léo Dias.
Ator da Globo entra em luta corporal para defender esposa Reviewed by Portal Aporá News on 6/07/2017 11:59:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.