Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

10 filmes para você assistir com seu amor nesse Dia dos Namorados!

Ah, o amor! Nesse dia dos namorados, nada melhor do que um filme com seu amor, né? Pensando nisso, separamos aqui dez filmes para você assistir com o seu companheiro, companheira, namorado, namorada, marido, esposa, peguete, crush ou o que quer que seja!

O Maravilhoso Agora


Esse filme de 2013 mostra o romance entre Sutter (Miles Teller) e Aimee(Shailene Woodley). Ele, um jovem problemático atormentado com o passado e sem perspectiva de futuro. Ela, uma garota meiga que consegue acreditar no melhor dele. É bem fofo e está disponível na Netflix.

A Trilogia “Antes”


Dirigidos por Richard Linklater, os três filmes que compõe essa trilogia mostram o amor de um casal (vivido por Ethan Hawke e Julie Delpy) em diferentes momentos da vida, sempre com um intervalo de 9 anos entre eles. O primeiro, Antes do Amanhecer, mostra como o casal se conheceu por acaso em uma viagem de trem e nutriu uma paixão rápida que durou uma única noite, já que eles precisavam seguir suas viagens para destinos distintos. Nove anos depois, os dois se reencontram em Antes do Por-do-Sol e ponderam sobre o que tinha acontecido nove anos antes. Por fim, Antes da Meia-Noite mostra os dois casados, com filhos e tendo de enfrentar as diversas crises da meia-idade. São filmes fofos, porém bastante realistas ao retratar as relações amorosas.

Praia do Futuro


Produção nacional estrelada por Wagner Moura e Clemens Schick. Na trama, Donato (Moura) é um salva-vidas da Praia do Futuro, em Fortaleza, que se apaixona por Konrad (Schick), um piloto alemão de corridas de moto que está passando uma temporada no Brasil. Os dois então decidem partir para a Alemanha e lá Donato descobre mais sobre si mesmo, se afastando de sua antiga vida.

Amor Além da Vida


É um dramalhão. Daqueles bem água com açúcar, pra fazer chorar mesmo. Estrelado por Robin Williams, Cuba Gooding Jr. e Annabella Sciorra. É mais ou menos assim: Chris e Annie são um casal feliz. Um dia, os filhos deles morrem num acidente de carro. Quatro anos depois, Chris também acaba morrendo. Arrasada, a moça se suicida. No paraíso, seu marido precisa achar uma forma de resgatar a alma de sua amada. Está disponível na Netflix!

Apenas o Fim


Outro filme brasileiro! Na trama, Tom (Gregório Duvivier) e “Ela” (Érika Mader) estão terminando o namoro e durante uma caminhada, relembram os momentos que viveram juntos e tentam concluir o que deu errado. Além de ser um filme bem legal, ele tá recheadinho de referências nerds!

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças


Nem sempre relacionamentos dão certo. Muitas vezes eles acabam, e não acabam bem. O filme traz a história de Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet), duas pessoas que se conhecem, se relacionam e não dão muito certo. A história começa quando ele recebe em sua casa uma carta dizendo que a ex passou por um processo revolucionário e apagou todas as memórias que tinha dele. O rapaz então decide se submeter ao mesmo processo, mas acaba descobrindo que algumas dores devem ser vividas.

(500) Dias com Ela


Outro filme que mostra pessoas não dando certo em seus relacionamentos. Sabe aquela pessoa que você olha e acredita que vai dar sentido à sua vida? Para Tom(Joseph Gordon-Levitt), essa ideia está projetada na figura de Summer (Zooey Deschanel). Mas pessoas são pessoas, e não ideias. Logo, ele descobre que, por mais que ele ache que ela é o amor de sua vida, não é bem assim. Disponível na Netflix.

Titanic


É pra chorar? Então vamos chorar! Você já sabe a história desse filme, né? Rose(Kate Winslet, de novo!) é uma menina rica que embarca no Titanic, conhece o pobretão Jack (Leonardo DiCaprio), se apaixona por ele. Tá tudo lindo e maravilhoso. Até que o navio bate num iceberg, começa a afundar e aí as coisas desandam. Assista e fique com a música da Céline Dion presa na cabeça!

Califórnia


Crescer não é fácil. Crescer na São Paulo dos anos 80 é mais difícil ainda. Esse filme fofo traz a história de Estela (Clara Gallo), uma adolescente introvertida fã de David Bowie que conhece o misterioso JM (Caio Horowicz) e acaba se apaixonando por ele aos poucos. Embalado por muita música, o longa retrata o Brasil de trinta anos atrás de forma bastante realista, trazendo temas como a Ditadura Militar, a AIDS e a redemocratização do país.

Simplesmente Amor


Considerado um jovem clássico dos romances, Simplesmente Amor traz oito histórias diferentes que mostram como casais diversos lidam com o mesmo sentimento. Se você curte The Walking Dead, é uma boa oportunidade de ver o Rick novinho!

10 filmes para você assistir com seu amor nesse Dia dos Namorados! Reviewed by Portal Aporá News on 6/12/2017 06:30:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.